quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Camisas Mamãe e filha!

Olá!

Quem tem filha menina sabe, elas adoram se vestir igual a mamãe. Eu acho super divertido! Lógico que na minha opinião, criança deve usar roupa própria para a idade, nada de parecer precoce, afinal só se é criança uma vez e é tão bom ser criança! Desde que vi o lançamento da Dudalina ano passado, iniciei minha saga atrás das camisas,hehe, sim por que não encontrava em nenhum lugar da mesma estampa as duas. Enfim, em janeiro fui para POA e encontrei na loja da Dudalina no Moinhos Shopping. Apaixonei na hora, achei muito fofas! Já usamos e a Catarina adorou, pena que a foto não ficou boa, senão postava... Bom eu acho o máximo roupas iguais tanto mãe e filha quanto pai e filho e pelo visto fazem sucesso, pois várias marcas estão investindo!




                                                  Esta foi a estampa que escolhi!

4 comentários:

  1. Podiam fazer mae e filho, ne?

    ResponderEliminar
  2. não acho mais fofo mãe e filha!!!

    ResponderEliminar
  3. Como faço pra comprar? gaby.cruz.muniz@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Ol´, gostaria de saber o preço e como faço pra comprar.
    Grata

    gaby

    ResponderEliminar