sexta-feira, 21 de junho de 2013

Para as futuras mamães!

Todas as mamães adoram registrar os momentos da gravidez, todas as emoções e a espera ansiosa para a chegada do bebê. Fotografias guardam tudo aquilo que não conseguimos guardar na memória, e provocam situações lindas com o passar do tempo... Já pensou você mostrar para o seu bebê as fotos quando ele tiver 10 ou 15 anos? Assim é possível colocar em imagens todo o amor que as mamães já sentem por seus pequenos desde o primeiro mês de gravidez. 
Pensando em tudo isso, nós aqui na Glamour Underwear, preparamos um presente especial para as futuras mamães: 


Para concorrer você precisa comprar 200 reais em produtos para gestantes, em até 3x o preço à vista, e fazer o seu cadastro aqui na loja: rua Carlos Von Koseritz, 424, em Lajeado, pertinho do hospital Bruno Born. O resultado vai ser divulgado no dia 20 de julho!

Trabalhamos com as marcas Emma Fiorezi e Megadose, que fazem peças lindas, seguindo as tendências da moda, mas sempre pensando no conforto da mulher grávida.

Tem alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários, converse com a gente lá na Fan Page no Facebook ou entre em contato através do e-mail contato@conceitoglamour.com.br!


Abraços e boa sorte!
Equipe Glamour

Sorteamos o prêmio entre as participantes e olha só quem ganhou:


Parabéns! Em breve divulgamos as fotos da mamãe Taila aqui no blog! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário